Cartinhas que recebemos no email treta@treta.com.br, e suas respostas.

SITE     FEED     FACEBOOK     TWITTER     TUMBLR     EDITORIAIS     SOBRE     EQUIPE     ANUNCIE     CONTATO     PAINEL

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Re: Convite do É Treta

Salve, rapaziada!

Obrigado pela mensagem, pelo carinho e parabéns pelo trabalho! Com tanta oferta de conteúdo medíocre no YouTube basta poucos segundos de algum dos seus vídeos para perceber que o trabalho tem qualidade e certamente é feito com dedicação... Infelizmente o formato não é o que costumamos publicar no TRETA, portanto não faria muito sentido, mas se querem saber o site está meio devagar mesmo, tanto em relação aos conteúdos, quando em relação à audiência. Nosso negócio agora é o podcast http://www.treta.com.br/podcast/, assim que der uma brecha mando um "salve"pra vocês por lá!

Tamo junto.


Em 6 de novembro de 2017 21:56, Canal É TRETA <etretacanal@gmail.com> escreveu:
Fala Ivo e galera do TRETA!
Gente parabéns ae pra vocês, somos fãs do trabalho há anos!

O Canal É Treta também desenvolve um trabalho de humor relacionado a curiosidades e atualidades. E a gente queria muito convidar vocês pra darem uma conferida no nosso material.

Estamos mandando 3 links pra vocês escolherem um pra dar uma olhada, mas sintam-se a vontade pra ver o quanto quiserem, eheheh =)

A gente tá procurando parceiros que estejam em busca de um conteúdo novo e diferenciado. Caso vocês queiram fazer um teste, postando algum vídeo nosso, fiquem a vontade. Só avisem pra gente vir curtir e divulgar o link, belê?

Qualquer feedback que vocês tenham pra dar pra gente também é super bem vindo!
Valeu galera, um grande abraço!

Treta #85 - TERRA PLANA
https://www.youtube.com/watch?v=-7Nr7g3E7Is

Treta #79 - BRASIL VS ARGENTINA
https://www.youtube.com/watch?v=v64Ec4TvnTA

Treta #62 - TOP 5 - TRETAS DO FUTEBOL BRASILEIRO
https://www.youtube.com/watch?v=l3_zFVhWPHA






























--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Under TRETA" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para undertreta+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

Nenhum comentário:

Postar um comentário