Cartinhas que recebemos no email treta@treta.com.br, e suas respostas.

SITE     FEED     FACEBOOK     TWITTER     EDITORIAIS     SOBRE     EQUIPE     ANUNCIE     CONTATO     PAINEL

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Fwd: Colaboração para Post

Faria.


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Gabriel 
Data: 9 de novembro de 2017 13:23
Assunto: Colaboração para Post
Para: treta@treta.com.br


Olá,

Eu não sei qual é a política de vocês para esse tipo de coisa, mas eu possuo um canal falando sobre temas diversos mas todos ligados a história, mitologia, outras culturas e curiosidades. Eles são vídeos curtos e bem fáceis, pois a minha ideia é que as pessoas possam pegar pequenos tópicos que curtam e aprender sobre eles de maneira rápida e dinâmica.
Se gostarem da ideia e dos vídeos e puderem postar no blog de vocês acho que faria sucesso. 


De qualquer maneira eu agradeço. 
Abraços.


--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Under TRETA" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para undertreta+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

Nenhum comentário:

Postar um comentário